sábado, 8 de janeiro de 2011

Christian Chávez Again.

Vimos ele na terceira vez que fomos no aeroporto, dia seis de janeiro, na primeira descobrimos que ele mudou o voô e na segunda estavamos com a informação errada. Foi rápido, esperamos, ele chegou comprimentou, me abraçou, disse "Feliz Año Charles", seguimos caminhando, perguntou como tinhamos passado o Natal e tal. Zaira gravou o video dele dizendo o porque não estava entrando no twitter, saimos pra fora onde ele ia pegar o taxi, apareceu uma menina que veio pedir autógrafo e tals, depois já entreguei as três cartas que tinha levado, pedi os saludos, tirei minhas fotos e ele se foi. Dava pra ver que ele tinha acabado de acordar e que estava farto de algo. Ah mostrei pra ele meu olho inchado (sim estou com infecçào bacteriana) e ele falou que deveria ser una perilla (não sei como escreve) e depois de dois dias foi isso mesmo que deu rs. Por sorte tirei uma foto sem óculos (que não é meu, porque o meu ta no Brasil), tô com o olho inchado mas ficou melhor kk.












Não entreguei todas as cartas porque quero pegar saludo pra quem me entregou no encontro ou as enviou pra minha casa.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

No Aeroporto com Christian Chávez

Como sabem fiquei um tempo sem internet e já faz um bom tempo que ela voltou, mas a preguiça não me deixava  postar aqui, tem muita coisa acumulada. Por isso mesmo eu vou começar a escrever, antes que venham mais e mais coisas.

O dia 23 eu dormi na casa da Zaira, segundo ela iamos ver Christopher e teriamos que acordar as quatro da manhã, achei estranho claro, ela acordando cedo pra ver ele, mas simplesmente dormi. De manhã ela me acorda "Despierta! Vamos ver a Christian!" eu já pulei da cama, mas ainda não estava acreditando, só acreditei quando perguntei pra mãe dela se era o Christian mesmo, antes de tomarmos o taxi.

Quando chegamos no aeroporto ela confirma o voô e descobrimos que era às quatro da tarde e não da manhã, então esperamos o David chegar, e simplismente voltamos. Nesse dia (24) havia muito por fazer porque tinhamos cena de Noche Buena na casa da avó dele. Aqui no México no dia 24 se comemora a Noche Buena e dia 25 o Natal propriamente dito, que é o dia que comem as sobras haha, e sim, aqui tudo é motivo pra festas.

Então fomos eu e o David pra casa dele, ele dormiu e eu fiquei acordado, a tarde fomos levar as coisas na casa da sua avó e então sim, fomos para o aeroporto. Estavamos a caminho, ele como sempre queria pegar taxi, mas como era perto eu falei "vamos andando" e assim fomos, quando chegamos no aeroporto ligamos para Zaira e ela disse qeu ele já tava lá. Corri, mas era estranho, eu não tava no Brasil, muito menos em São Paulo, mas eu corri, cheguei sem fôlego no elevador e tentei me recompor kk.

Saímos do elevador então avistei Zaira e Yadira, estavam frente a uma loja de câmbio, então perguntei "ele está aí :O?"e a resposta foi sim. Então ele saiu, com óculos, gorro e lenço, comprimentou abraçando a gente, perguntou como eu estava e tal então ele falou pra gente ir comer. É uma sensação muito estranha ver ele aqui, ainda mais porque não fomos esperar-lo, sabiamos que horas ele estária e ele sabia que estariamos. Ele foi super atencioso e sem estrelismo, como sempre, estavamos seguindo ele, e eu "Meu Deus! Ele ta aqui na frente!"daí eu acelerei meu passo e fui do lado dele e fomos conversando até encontrarmos uma mesa.

Ele me perguntou como eu estava no México, como fui de viagem e blablablá, eu disse pra ele que tinha trazido cartas para ele, do pessoal de Curitiba e algumas outras que me enviaram dos outros estados, mas disse que não as tinaha trazido pra ele não deixar elas na viagem (foi o que a Zaira me aconselhou) e que entregaria quando ele voltasse.

Sentamos na mesa e ele foi comprar o hambúrguer dele, ficamos conversando, ele comendo (come muito porquinho, colocou as batatas na caixinha do hamburguer e encheu de ketchup, éca, por todas e ia pegando, lambusando os dedos), falando de assuntos aleatórios, de ex-RBD (muito estranho falar deles, ainda mais com ele) e tal, falamos da gravação do video da Dulce, de gravadoras, da obra do Poncho que está em cartaz, da maneira que a Anahí age kk.. Falamos que o David gostava (no sentido forte de gostar) do Luisillo JAIJSOAIJAS, ficamos zoando com ele, quando Christian ele perguntou "De verdad te gusta a Luisillo?"OAKSOPSKAP.

Estivemos com ele por uns quarenta minutos, é muito estranho, mas foi normal, óbvio ele foi todo lindo, sorria lindo, fez cafuné na minha cabeça kk, perguntou aonde iam me levar nesse dia, se eu tinha conhecido muita coisa e tal. Mas é México, repito, é MUITO ESTRANHO, não sei se é pela situação de estar no Aeroporto ou por que todos estavamos conversando normal, não é igual no Brasil, você não se sente livre de ficar abraçando por exemplo, de tocar... mas com a Dulce foi diferente, talvez porque fazia muito que eu a tinha "conhecido" (10 de março de 2008), e Christian sim, vi várias vezes.

Eu perguntei pro Christian se eu podia pedir alguns saludos, que não queria molestarlo e ele "si, si claro!", dei prioridade a quem me enviou as cartas, e primeiro meus amigos claro. Peguei a minha câmera e pedi o saludo pra Evelyn, ele gravou, e logo quando terminou acabou a bateria :}. Então peguei a câmera do David, falei pra ele que não gravou, então ele repetiu pra Evelyn, depois Amanda, Vicky (eu "vicky de Rio de Janeiro" ele "Vicky Sweet?"eu "Si *-*!") e Jana (..a de Brasília que esteve com nós de Curitiba na academia em São Paulo, mandou um Te Quiero, bem gracinha).

Perguntei se ele podia cantar Te Vi Venir (já que eu estava com a câmera em mãos) ele demorou demorou e cantou, gravei tudo super de perto haha. Quando vi David estava fazendo twitcam, Zaira ficou lendo perguntas dos fans e Christian respondendo, depois ele deu tchau pro povo da Twitcam, tiramos fotos e fomos com ele até o embarque. Ele se despidiu com abraços e eu disse "Espero te ver denovo" e ele "Sim, em Janeiro!"

Passei a Noche Buena e o Natal na casa da avó do David, comi ravioles e carne, o resto tinha chile e eu não como nada que pica, o tempero da carne aqui é muito diferente, acho que o chile que dá o toque que falta, estando aqui eu valorizo o Brasil. Detalhe, eu durei até a hora da ceia, depois dormi no sofá haha, isso por acordar as quatro da manhã.

Quando cheguei em casa vi que a única coisa que ficou gravada foi o saludo da Evelyn, sorry :(. Dá próxima vez levo as cartas e minha câmera carregada.

Eu e Christian, detalhe para o dedo sujo de ketchup haha.



Again


Zaira, Yadira, Christian, Charles, David.

Twitcam



Christian cantando Te Vi Venir,  aqui.

E uma fotinha pros dulcetes, pra quem não leu minha resenha com a Dulce está aqui



Amanhã se eu consegui posto os lugares que eu fui, todavia ainda estou esperando receber fotos.